Dúvidas Frequentes
Sim, todas as compras precisam ser finalizada com um de nossos atendentes do whatsApp, para tirar qualquer tipo de duvidas sobre o pedido.
Nossa forma de pagamento pode ser via transferência bancaria pelo banco Santander, ou cartão de debito e credito a vista.
Sim, disponibilizamos uma troca grátis sem que altere o valor da caixa, caso queira trocar outros itens, fique a vontade basta informar um de nossos atendente que ele fará o novo orçamento.
Obs.: A troca grátis é validade para proteínas da mesma espécie.
Confira nossa tabela de entregas:
JANELA 1: Quinta após as 12:00 a Segunda até as 12:00 – Serão entregues Terça-feira em horário comercial.
JANELA 2: Segunda após as 12:00 a terça até as 12:00 – Serão entregues Quarta-feira em horário comercial.
JANELA 3: Terça após as 12:00 a Quarta até as 12:00 – Serão entregues Quinta- feira em horário comercial.
JANELA 4: Quarta após as 12:00 a Quinta até as 12:00 – Serão entregues Sexta-feira em horário comercial.
Pedidos para retirada estarão disponíveis em 24 horas de Segunda a Sexta.
OBS: Pedidos feitos sexta feira após as 17:00 estarão disponíveis na segunda feira apos as 12:00.
Sim, nossas caixas foram criadas apenas para facilitar o momento da compra e otimizar o tempo de nossos clientes, para tornar a alimentação semanal balanceada e com uma diversidade de proteínas. Trabalhamos com o sistema de lista de compras, basta nos enviar seu pedido, cortes desejados e embalagens, que um de nossos atendentes irá te auxiliar desde o momento da compra até a entrega de sua encomenda.
Todos os pedidos são preparados exclusivamente para cada cliente, com se tivesse em nosso açougue, serão embalados a vácuo em porções de 400g a 600g, em seguida são acomodados em sua caixa de Transporte onde segue para um congelador para garantir maior qualidade no momento da entrega, com isso você receberá a mercadoria em ponto de cristalização muito bem gelada como deve ser.
Teremos o maior prazer em adicionar mais produtos em seu pedido. O processo de inclusão precisa ser verificado se a sua encomenda ainda não foi faturado, caso seu pedido já tenha sido faturado, a nova inclusão será considerada como um novo pedido sendo entregue na próxima agenda da região.
Temos planos de descontos em compras mensais, consulte um de nossos atendentes.
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